Os segredos das peças colecionáveis da Marvel, desde amuletos de proteção até símbolos culturais.
Desde os anos 30 até os dias atuais, a Marvel, antiga Timely Comics, apresenta constantemente seu universo (ou melhor, multiverso) rodeado de enigmas e surpresas. Ultrapassando gerações, marcado por quadrinhos, filmes e séries, é natural sua aparição no cotidiano para até mesmo pessoas que não se consideram fãs. Quem não conhece o Homem de Ferro? Ou o Hulk? Eles estão estampados em embalagens, nas mídias digitais, sua simples presença não passa despercebida.
A Fanton teve a missão de trazer estes ícones para o metal através de bustos dos mais variados heróis e vilões, além dos seus respectivos símbolos. O escudo do Capitão América, o martelo do Thor, a Manopla do Infinito, a espada do Thanos são alguns dos exemplos.
É no Zamac que eles tomam forma, através de banhos e resina ganham suas cores. Cada peça é cuidadosamente produzida para capturar a essência e a grandiosidade dos personagens que representam. Com sua identidade e elementos únicos, que nos remetem aos seus valores e ideais que transcendem o universo ficcional. A precisão na fabricação e o acabamento de alta qualidade fazem de cada item um verdadeiro tesouro para os colecionadores. Assim, a Fanton não apenas traz à vida esses símbolos icônicos, mas também honra a paixão e o entusiasmo dos fãs, entregando produtos que são tão duráveis quanto memoráveis.